Dúvidas Frequentes

Rastreamento de pedidos

Se você já foi notificado(a) que seu pedido foi enviado e você ainda não recebeu o código de rastreio, entre em contato em nossa Central de Atendimento.

Você pode consultar o site da transportadora e inserir o código de rastreio que você recebeu por e-mail.

Caso você não tenha o código de rastreio, basta acessar o site da Icomerci ir no Menu “Minha Conta”, “Pedidos” selecionar o pedido e verificar o número de rastreio.

Dentro do pedido você também pode consultar onde o mesmo se encontra.

Seu pedido é enviado de acordo com a modalidade de envio escolhido no ato de sua compra.

Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento que auxiliaremos você.

Trocas e Devoluções

Entre em contato com o nossa Central de Atendimento.

Sim, desde que seu pedido não tenha sido enviado ainda.

Entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento.

Você pode entrar em contato via Central de Atendimento para consultar o que houve com seu pedido.

Sim , você deve seguir as orientações de como trocar. Caso ele esteja de acordo, você poderá solicitar a troca em nossa Central de Atendimento.

A primeira troca não terá custo. 

Caso precise realizar mais de uma troca, você se responsabilizará pelo envio a partir da segunda troca. 

Caso isso ocorra o processo de troca terá que ser refeito. Entre em contato com nossa central de atendimento para saber como proceder, mas fique atendo para não perder o seu prazo de 15 dias para trocas.

 Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento:

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Passado o prazo você não poderá mais realizar a troca/devolução do produto.

Não. No momento não temos um ponto físico para trocas de produtos

Não. O produto só pode ser devolvido se o mesmo seguir a nossa Política de Trocas e devoluções.

Não, para realizar a troca a etiqueta deve estar no produto!

A legislação determina que o consumidor tem até 07 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto para desistir de uma compra.

Entregas e prazos

Não, as transportadoras não fazem agendamento de entrega.

Sim, desde que seu pedido não tenha sido enviado ainda.

Sim, todos pedidos enviados pela Icomerci obrigatoriamente devem acompanhar a nota fiscal.

Sim! Você pode escolher outro endereço de entrega na hora de finalizar a sua compra.

Cadastros e endereços

Se você já foi notificado(a) que seu pedido foi enviado e você ainda não recebeu o código de rastreio, entre em contato em nossa Central de Atendimento.

Você pode consultar o site da transportadora e inserir o código de rastreio que você recebeu por e-mail.

Caso você não tenha o código de rastreio, basta acessar o site da Icomerci ir no Menu “Minha Conta”, “Pedidos” selecionar o pedido e verificar o número de rastreio.

Dentro do pedido você também pode consultar onde o mesmo se encontra.

Seu pedido é enviado de acordo com a modalidade de envio escolhido no ato de sua compra.

Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento que auxiliaremos você.

Pagamentos

Sim, você poderá utilizar antes de finalizar o seu pedido, no checkout antes de inserir os dados de pagamento.

Não, só é permitido a utilização de um cupom por compra.

Não, só é permitido o parcelamento por cartão de crédito

 As formas de pagamentos são: cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário, e pix.

Não, após a compra ser finalizada e aprovada não é possível alterar a forma de pagamento.

Você só pode cancelar o seu pedido antes de ele ter sido enviado. Se ele já tiver sido enviado, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

O pagamento pode ser realizado em qualquer estabelecimento de correspondente bancário, no aplicativo do seu banco e em qualquer agência bancária.

Não, seu pedido será cancelado e você terá que efetuar uma nova compra.

O prazo para o vencimento do Boleto Bancário é de 3 dias úteis.

Se a sua compra foi realizada com cartão de crédito/débito, verifique com a sua operadora. 

Caso seja por outra forma de pagamento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Se o boleto ainda não estiver vencido, você consegue emitir a 2a via no menu “Meus Pedidos” dentro da Loja Virtual da Icomerci. Caso esteja vencido, seu boleto será automaticamente cancelado e consequentemente o seu pedido também.